Atendimento ao Cliente
Em nossa equipe, você trabalhará atuando como agente de caixa, responsável por diversas tarefas importantes para a operação diária.
- Abertura e fechamento de caixa;
- Emissão de notas fiscais;
- Atendimento de clientes presencialmente e por telefone;
- Emissão de segunda via de boleto;
- Controle de contas a receber e cobrança de clientes inadimplentes;
- Conciliação de cartões Cielo;
- Conciliação bancária;
- Arquivamento de remessas e retornos bancários;
- Consulta, análise e liberação de crédito;
- Gerenciamento de contas a pagar;
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar essa função com sucesso, você precisará ter as seguintes habilidades e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função será um diferencial;
Vantagens do Emprego
Nossa empresa oferece as seguintes vantagens ao nosso colaborador:
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
Oportunidade de Desenvolvimento Profissional
Aqui, você terá a chance de crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades em uma equipe dinâmica e motivada.