**Descrição**:
- Atendimento telefônico e direcionamento de demandas;
- Suporte e atendimento aos alunos;
- Recepcionar e encaminhar as demandas dos alunos;
- Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional;
- Executar tarefas pertinentes ao cargo, conforme orientação dos supervisores;
- Colaborar com a equipe para a eficiência das demandas diárias.
- O(a) promotor(a) terá a oportunidade de aprimorar seu conhecimento, desenvolver novas habilidades que contribuirão para sua formação profissional e pessoal.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou cursando.
- Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias.
- Desenvoltura na comunicação
- Habilidade para atuar no atendimento ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e de saber ouvir o cliente
- Disposição para aprender todos os dias
- Ter iniciativa
- Boa comunicação
- Disponibilidade de horário
- Ser comprometido,
- Conhecimento básico em informática
- Habilidade para trabalhar em equipe
**OBS: Salario + comissão**
**Premiação por metas superadas**
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado