Nossa Experiência:
No âmbito da prestação de serviços, nossa prioridade é oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Além disso, somos apoiados por uma equipa dedicada que se esforça para fornecer um atendimento excepcional em todos os momentos.
Aqui está o que você fará:
* Cumprir os padrões de serviço definidos pela Empresa e registar isso nos relatórios correspondentes;
* Providenciar a limpeza e organização diária dos quartos e andares atribuídos;
* Lavar banheiros e quartos;
* Arrumar camas;
* Aspirar carpetes, estofados, cortinas e colchões;
* Pentear carpetes e tapetes;
* Remover manchas de carpete;
* Preparar os quartos para manutenção preventiva;
* Realizar abertura de cama;
* Providenciar troca de roupa de serviço;
* Receber e entregar roupa (lavanderia) de clientes;
* Verificar e controlar a ocupação dos quartos (discrepância);
* Colaborar na recolha de material de Room Service;
* Avisar e informar a governanta/supervisor responsável sobre objetos encontrados, esquecidos pelos respectivos hóspedes, identificando-os entregando-os de imediato, a fim de que estes sejam registrados no livro de perdidos e achados.