Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Salvador
Movida Aluguel de Carros
Gerente de atendimento
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**SUA MISSÃO É**: Garantir a qualidade de todos os processos operacionais, realizando visitas e negociação com clientes e fornecedores,visando a expansão da carteira de clientes ativos. Foco em Perfil de Grandes Contas e Frota própria.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que as informações cheguem nas pontas no prazo;
- Gerenciar pedidos, incluindo faturamento, entrega e implantação;
- Estabelecer cronogramas para o processo de implantação ao cliente;
- Fornecer atendimento direto para todas as demandas;
- Interagir com todas as áreas de execução da jornada no cliente;
- Gerenciar times à distância;
- Planejar agendas para mostrar as fases da implantação junto ao cliente;
- Garantir a qualidade de fornecedores e pátios (Desmobilização e Implantação);
- Ouvir o cliente em suas dores.
**Requisitos e qualificações** Técnicos**:
- Ensino Superior Completo (Administração, Financeiro, Gestão Financeira ou áreas correlatas);
- Ampla experiência em estratégia de relacionamento, fidelidade e gestão de grandes contas;
- Atuação com produtos e/ou serviços e experiência com frotas é um diferencial.
**Comportamentais**:
- Ser Movido por resultados;
- Proativo;
- Senso de organização.
- Resiliência
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para visitas entre os estados de SP e ao nível nacional;
- CNH ativa e definitiva.
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento financeiro
Salvador
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento e operações
Salvador
Lotti Cucina
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente: desenvolva sua carreira em uma empresa liderada
Salvador
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Salvador > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar