 
        
        A função de Analista de Sucesso do Cliente visa garantir que os clientes sejam atendidos de forma eficaz e que seus objetivos sejam alcançados.
 * Requisitos Básicos:
 * Ensino Superior Completo;
 * Experiência em Atendimento ao Cliente;
 * Habilidades Necessárias:
 * Experiência com Gestão de Carteira de Clientes;
 * Experiência em Monitoramento de Indicadores de Resultados;
 * Residir em Sorriso, MT;
 * Funções Principais:
 * Gerenciar Carteira de Clientes e Performance do Cliente no Uso do Produto durante Toda a Jornada;
 * Planejar e Aplicar Treinamentos Pontuais, Alinhados às Necessidades Específicas do Cliente e aos Objetivos Estratégicos da Empresa;
 * Agregar Valor à Base Existente através da Promoção de Upsell e Cross-Sell e Prospecção de Novos Clientes.
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 * Entender o Modelo de Negócio dos Clientes, Identificando as Necessidades de Negócios;
 * Acompanhar os Critérios de Sucesso do Cliente, se Antecipar aos Problemas deles e Identificar Casos de Uso que Possam ser Escaláveis em Outros Clientes;
 * Identificar Gaps de Atendimento/Experiência a Partir de Feedbacks de Clientes e Buscar Constantemente o Alcance dos Resultados Desejados pelo Cliente com Objetivo de Promover Oportunidades de Expansão e Redução de Riscos de Churn;
 * Outras Responsabilidades:
 * Monitorar Sistematicamente Indicadores de Resultados, Engajamento e Satisfação dos Clientes;
 * Registrar as Interações e Informações Relevantes sobre Cada Cliente, Garantindo uma Apropriada Gestão da Informação.