Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer service representative

Holambra
Enza Zaden
Anunciada dia A 7 h atrás
Descrição

Customer Service Representative Representante de Atendimento ao Cliente Você está pronto para fazer parte de uma empresa global que promove inovação, sustentabilidade e crescimento contínuo?É por isso que você vai querer se juntar a nós como Representante de Atendimento ao Cliente na Enza Zaden:· Você poderá atuar em uma empresa comprometida em promover uma alimentação mais saudável e sustentável para o mundo;· Contribua para iniciativas que moldam o futuro da agricultura e da alimentação em todo o mundo;· Na Enza Zaden, acreditamos no crescimento — de nossas pessoas, de nossas ideias e do impacto que criamos.Faça a diferença como Representante de Atendimento ao Cliente: Você tem um bom senso de criar relacionamentos dentro de seu próprio negócio para colaboração entre os times. Você entrega um atendimento ao cliente de excelência, gerenciando e executando todo o fluxo de pedidos. Suas habilidades de comunicação são excelentes em todos os níveis e você pode trabalhar bem em conjunto com seus colegas de todas as disciplinas e departamentos da Enza Zaden.Você será responsável pela gestão do fluxo de importações de ponta a ponta, desde a solicitação de pedidos de compra, licenças de importação, até suporte ao desembaraço junto ao despachante e liberação com laboratório. Também será responsável pelo controle e lançamento de valores para composição do custo da mercadoria em sistema ERP.Responsável por garantir que os padrões fitossanitários e os requisitos de documentação para embarques sejam atendidos.Execução de atividades de suporte às vendas, oferecendo apoio ao planejamento de demanda (ex.: suporte e acompanhamento do planejamento de forecast), e realização de outras tarefas correlatas conforme designado. Ser responsável pelo equilíbrio entre custo logístico e níveis de serviço dentro das metas pré-definidas do negócio.Executar e/ou apoiar iniciativas de melhoria de processos voltadas para o desenvolvimento e otimização da cadeia de suprimentos.Garantir que os dados-chave estejam continuamente atualizados nos sistemas (ERP).Você reportará à Team Lead Customer Services (Subsidiary)O que você trará como um futuro colega: • Graduação em Comércio Exterior, Administração, Logística ou áreas correlatas. • Mínimo de 5 anos de experiência profissional relevante na área;• Inglês avançado (tanto verbalmente quando por escrito) é um requisito necessário e espanhol, será um diferencial;• Fortes habilidades comerciais e analíticas;• Você é automotivado, com a capacidade de trabalhar isoladamente e em equipe;• Você está aberto a viajar dentro do país e no exterior, se necessário.Enza Zaden como empregador: Com mais de 2.800 colaboradores apaixonados em todo o mundo, estamos em uma missão diária para desenvolver as melhores variedades de vegetais. Nosso objetivo? Entregar sementes com aquele algo especial: melhor sabor, melhores rendimentos e maior resistência. Como Representante de Atendimento ao Cliente, você fará parte de uma equipe que realmente faz a diferença.Em nossa missão de alimentar o mundo, desafiamos a nós mesmos a obter insights mais profundos e encontrar a próxima grande inovação. Crescemos e inovamos juntos, e a contribuição de todos é valorizada. Ao longo de nossos 86 anos, nossos valores familiares, paixão, independência e foco na inovação nos destacaram. Mais de 480 milhões de pessoas consomem nossos vegetais todos os dias, algo de que nos orgulhamos muito Nossa paixão não é apenas uma marca registrada; é a força motriz que impulsiona nosso rápido crescimento.Se você está pronto para explorar seu potencial e prosperar em um ambiente de apoio, convidamos você a desenvolver seus talentos conosco. A combinação de empreendedorismo, iniciativa e uma dose saudável de determinação tornou a Enza Zaden grandiosa e nos trouxe até onde estamos hoje. A Enza Zaden está — e sempre estará — em constante movimento: no passado, no presente e no futuro.Junte-se a nós para uma carreira que cresce com vocêFicou curioso para saber mais sobre a Enza Zaden? Clique neste link para acessar nosso site.Candidate-se agora usando o botão de inscrição. Você receberá uma confirmação automática de sua inscrição em poucos minutos e responderemos à sua candidatura dentro de 5 dias úteis.Tem alguma dúvida sobre o nosso processo de seleção? Sinta-se à vontade para entrar em contato com: Importante saber· Uma avaliação faz parte do processo seletivo;· Esta posição não pode ser preenchida em caráter temporário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Holambra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Service Representative

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar