Responsabilidades: Monitorar, identificar e reportar operações financeiras atípicas e suspeitas (PLDFT); Ajudar na criação de relatórios regulatórios obrigatórios, incluindo os destinados ao BACEN e outras autoridades competentes; Manter conhecimento atualizado sobre regulamentações e melhores práticas de PLDFT aplicáveis a operação de crédito; Elaborar planilhas, atas de reuniões, apresentações, comunicados e documentos internos, bem como controlar versionamento e arquivar em repositório; Atualizar políticas, manuais e procedimentos internos alinhados às melhores práticas de PLDFT e governança dos dados. Requisitos: Formação em Direito (foco em Compliance ou PLD), Administração (foco em Governança Corporativa), Ciências Contábeis (foco em Auditoria e Controles Internos), áreas correlatadas; Experiência prévia na área de compliance, diferencial na área financeira; Experiência em monitoramento de transações financeiras com foco em PLDFT; Excel Intermediário. Diferenciais: Conhecimento em legislações, normas e resoluções do BACEN e COAF, especialmente relacionadas a PLDFT, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados; Experiência com sistema e-Guardian será um diferencial.