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sua parceria com a help Loja de Crédito, do grupo BMG, e hoje opera mais de 40 unidades com mais de 230
colaboradores em Pernambuco, Salvador Minas Gerais e São Paulo. Desde o início dessa trajetória, a Portalnova figura entre os principais correspondentes e franqueados da rede.
Com uma cultura centrada em pessoas, guiada pelo foco em resultados e pela excelência no atendimento, a
empresa busca ir além da oferta de soluções de crédito: seu propósito é encantar clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos.
Como correspondente autorizado do Banco BMG, a Portal intermedia serviços financeiros nas áreas de crédito consignado e pessoal, cartões e seguros, oferecendo meios para organização financeira com as melhores taxas, segurança, comodidade e agilidade. Conta ainda com uma estrutura funcional qualificada e um portfólio diversificado de produtos, garantindo atendimento eficaz, transparente e tranquilo.
Site: https://portalnova.com.br/
Sobre a vaga: Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com perfil de liderança comercial que
desejam atuar em um ambiente dinâmico e desafiador no segmento de produtos financeiros. O(A)
Supervisor(a) de Loja será responsável por liderar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo a excelência
nos resultados, o alcance das metas e a satisfação dos clientes. A posição exige visão estratégica, forte
habilidade em gestão de pessoas e experiência em negociações comerciais, atuando como elo entre o time e
os objetivos da empresa.
Principais Responsabilidades:
 * Liderar, engajar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo um ambiente motivador e orientado
 a resultados.
 * Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e resultados diários, semanais e mensais, propondo
 ações corretivas e melhorias contínuas.
 * Realizar reuniões de alinhamento com a equipe para reforço de metas, estratégias comerciais e boas
 práticas de atendimento.
 * Supervisionar a rotina operacional da loja, incluindo abertura e fechamento.
 * Promover treinamentos contínuos em produtos, técnicas de vendas, atendimento e ética comercial.
 * Atuar diretamente no suporte à equipe em negociações e processos comerciais, participando dos
 atendimentos quando necessário.
 * Garantir a boa organização, manutenção e apresentação da loja.
 * Apresentar resultados e indicadores de performance em reuniões gerenciais.
 * Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções para otimizar a operação da
 loja.
Requisitos:
 * Ensino Superior completo ou em andamento.
 * Experiência comprovada em gestão de pessoas.
 * Vivência na área comercial, especialmente com vendas.
 * + de 3 anos de experiência em loja de crédito ou com produtos financeiros (crédito consignado, crédito
 pessoal, cartões, seguros, entre outros).
 * Conhecimentos em técnicas de vendas, negociação e gestão de equipes.
 * Perfil proativo, organizado(a) e ágil.
Benefícios
 * Salário compatível com mercado; com plano de carreira e premiações por desempenho.
 * Vale Alimentação e/ou Vale Refeição e Vale Transporte.
 * Assistência Médica e Odontológica
 * Gympass / Apoio Pass e Auxílio Saúde Emocional.
 * Clube de Desconto