Job description Estamos escrevendo um novo capítulo na nossa história — e buscamos uma Pessoa Gerente de Vendas para liderar esse avanço.Somos um CRM brasileiro em expansão, com foco em empresas de tecnologia e serviços B2B. Procuramos uma liderança que una visão estratégica, domínio técnico e excelência em execução para escalar nosso time de vendas e impulsionar nosso crescimento.Main responsibilities→ Liderar e desenvolver o time de vendas (equipe interna (Pré-Vendas, Vendas e Parceiros)→ Gerenciar Planos de Vendas Diretas, Vendas indiretas Parceiros e Vendas Farmer (carteira)→ Gerenciar Scripts e Automações de comunicação com telefone, sms, email e WhatsApp→ Gerenciar Forecast e Pipeline em Framework Semanal (Daily, Roleplay e Review)→ Gerenciar Feedbacks, Planos de Cargos e Salários e PDI em parceria com RH→ Atuar nas estratégias de planos e preços com o time de receitas→ Atuar no apoio direto ao time de Marketing na gestão de canais, apresentações e propostas→ Atuar na Jornada do Cliente em apoio direto aos times de Implantação e Sucesso do Cliente→ Atuar diretamente com os times de Produto e Engenharia na melhoria do produto: CRM e CXM→ Atuar no apoio do RH na gestão da comunicação corporativa e endomarketingRequirements and skillsFormação/Conhecimentos:→ Graduação completa em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiências:→ Domínio de vendas para leads de Inbound Marketing e mídia paga (ADS)→ Experiência com vendas de alto impacto, tempo de fechamento médio de 15 dias→ Experiência na gestão de times de pré-vendas (SDR)→ Experiência na gestão de times híbridos e remotos→ Vivência na gestão de time de vendas→ Habilidade com estratégias de comunicação corporativa e posicionamento de marca→ Habilidade no uso de Fluxos de Processos - BPM→ Vivência real em vendas B2B de produtos de tecnologiaAtitudes esperadas:→ Impacto e Influência: Habilidade para persuadir, convencer e influenciar pessoas, alinhando-as com a visão da empresa e garantindo apoio para implementar planos de marketing e alcançar metas de crescimento.→ Orientação para Resultado: Foco em estabelecer e alcançar metas desafiadoras, sempre buscando superar o próprio desempenho e dos outros. Compromisso com a melhoria contínua e a superação de obstáculos.→ Liderança de Equipe: Capacidade de engajar e inspirar equipes, liderando-as com visão, motivação e inteligência emocional, superando desafios e levando todos rumo aos objetivos estratégicos.→ Resolução de Problemas e Tomada de Decisão: Habilidade para identificar problemas, analisar informações relevantes, avaliar os impactos e tomar decisões informadas e eficazes, sempre com foco em resultados.→ Desenvolvimento de Pessoas: Compromisso com o desenvolvimento contínuo da equipe, identificando necessidades de aprendizado e criando oportunidades para o crescimento profissional, alinhado às metas organizacionais e ao contexto do marketing.Additional information→ Modelo de trabalho híbrido→ Presencial às terças e quintas-feiras em Porto Alegre - RSBenefícios:→ Cartão Caju Alimentação / Refeição, vale flexível.→ VT ou Auxílio Deslocamento→ Plano de Saúde Unimed - Cobertura Nacional com coparticipação.→ Unimed Aproveita - Clube de benefícios com acesso a descontos diferenciados em mais de 240 parceiros.→ Plano Odontológico Bradesco - Cobertura Nacional gratuito para o colaborador.→ Conexa - Acesso a consulta de telemedicina de pronto atendimento.→ Psicologia Viva Conexa - Acesso a consulta de tele psicologia.→Convênio Sesc- Acesso a diversos serviços oferecidos pelas Unidades.→Gympass - Acesso a academias, estúdios, personal traines, aulas e apps de bem estar.→ Happy Run Day - Ganhe 1 Day Off no mês do seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr