Técnico de Suporte – TIVIT – Rio de Janeiro
Requisitos:
Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema)
Experiência com Shell Script (.sh) básico
Execução de pacotes e troubleshooting em Linux
Leitura e análise de logs e syslog.
Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes)
Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico)
Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico
Diferenciais:
Conhecimento em Python para automação simples
Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial
Conhecimento no ServiceNow e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça).
Obrigatório ter Habilitação – min 1 ano
Diferencial: ter as NRs
Outros requisitos:
• Desejável curso superior em TI
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote office.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.