Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. Principais Responsabilidades
* Revisar os processos de orçado x realizado para que seja eficaz o controle de economias da diretoria comercial;
* Procurar oportunidades internas de economia dentro dos fornecedores contratados e centros de custo;
* Lançamento de notas fiscais via SAP, para pagamento dos fornecedores;
* Conduzir reuniões chave, apresentando os resultados de cada uma das diretorias;
* Orientar e apoiar a equipe, através do levantamento de demandas e entendimento das necessidades, a fim de prestar atendimento interna;
* Suporte a Gerência Sr. e Coordenação de Governança Growth, sendo backup nas agendas com financeiro.
Qualificações Necessárias
* Superior Cursando ou Completo;
* Pacote office avançado (Excel, Word, PowerPoint);
* Conhecimento na área Financeira e Dados;
* Desejável Conhecimento no SAP modulo requisições e lançamento de notas.
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