Acompanhar todas as etapas de desenvolvimento dos produtos, como estudo de níveis, projeto legal e projeto executivo Atuar em conjunto com a área comercial externa, Trade Marketing e demais áreas internas da empresa. Receber, analisar e tratar junto ao cliente as reclamações, auxiliando na investigação e validando as ações tomadas pelos respectivos setores envolvidos. Administrar as contas atribuídas e desenvolver o relacionamento com os clientes através da promoção de produtos e serviços, Apoiar a equipe de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios; Suporte em melhoria contínua/análise de processos, sugestões de melhorias ao time comercial, definição de novos processos. Acompanhar os indicadores de performance da pesquisa de satisfação, reclamações, identificando desvios, propondo, implantando e avaliando ações corretivas para o cumprimento das metas.
Ensino Superior Completo (Administração, Engenharia Química Marketing) Pós-Graduação Disponibilidade para viagens Vivência na área de P&D e atendimento ao cliente Domínio Office com Excel avançado; Conhecimento em ERP; Experiência no setor industrial, preferencialmente papel e plástico para uso em embalagens de alimentos, embalagens com barreira contra umidade e líquidos