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Operador de atendimento ao cliente

São Miguel
Brisanet Telecomunicações
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Sobre a VagaEstamos à procura de um(a) Operador de Atendimento ao Cliente para responsável por prestar suporte e atendimento aos clientes por meio dos canais de voz (telefone) e chat, garantindo a excelência no relacionamento, a resolução eficiente das demandas e a promoção da melhor experiência possível. Atua em diversas frentes como, suporte ao cliente, SAC, cobrança, cancelamento e retenção, seguindo os padrões e políticas da empresa.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Principais AtribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Realizar atendimentos no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), com foco na resolução das solicitações: cobranças e reclamações dos serviços, alteração de endereço, alteração de titular, mudanças de dados cadastrais, orientações financeiras, mudanças de plano e indicações de serviço, obtendo empatia, escuta ativa e solução de problemas;Prestar atendimento por telefone e digital com cordialidade, clareza e agilidade para clientes físicos, jurídicos, órgão público e técnicos de campo;Atuar na resolução de dúvidas, registro de solicitações, reclamações e orientações gerais;Registrar todos os atendimentos nos sistemas internos (CRM), garantindo precisão, histórico e rastreabilidade;Atingir os indicadores de desempenho (KPIs), como tempo médio de atendimento, taxa de resolução, satisfação do cliente (CSAT), produtividade e qualidade;Participar de treinamentos, reciclagens, reuniões de equipe e atualizações de processo;Apoiar na melhoria contínua do atendimento, sugerindo soluções e relatando recorrências técnicas ou comportamentais dos clientes.
Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completo;Técnicas de vendas e atendimento ao cliente e técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes, além de conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Habilidade com digitação e gramática.
Requisitos Desejáveis (diferencial)Vivência de 6 meses na área;Noções de código de defesa do consumidor
#J-18808-Ljbffr

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