Ø Ensino Superior Completo em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Ø Ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote office.Ø Técnica de comunicaçãoØ Experiência de 2 anos na funçãoGerar indicadores para melhorar performance os resultadosElaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão.Analisar planilhas de fechamento de vendas do setor comercial;Analisar planilhas de orçamento de produtos com perspectiva planejada e realizada do setor comercial;Analisar margem mensal, anual e acumulado do setor comercial ;Acompanhar as métricas de venda do setor comercial;Elaborar e desenvolver planejamento estratégico e tático;Benchmarking (Analise dos concorrentes);Elaborar projetos estratégicos do marketing;Buscar estratégias de negócios e de marketing;Planejar, executar e monitorar as ações de marketing tático operacional;Analisar através do BI o faturamento e margem da empresa;Acompanhar forecast e monitoramento;Realizar pesquisas e análise de mercados, concorrência, mix de produtos e novas tendências de marketing e inovação;Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios;Detectar os diferenciais dos produtos ou serviços para melhor apresentação para o cliente junto aos gerentes comerciais;Conhecer e estudar o perfil dos clientes;Identificar as tendências e os desafios do setor;Analisar os preços cobrados estão compatíveis com o mercado;Desenvolvimento e implementações de ações comerciais/marketing junto as lojas;Contribuir para execução do planejamento estratégico mensal e anual;Realizar visitas as lojas para avaliação da rotina para implementação de estratégia de negócio;Dar suporte na tomada de decisão;Suporte na orçamentária anual;Prestar suporte aos gestores;Realizar ações de Trade Mkt nas lojas;Estruturar e realizar apresentações de projetos para clientes e parceiros;Contribuir nas cotações dos brindes corporativos..