Descrição do Cargo
Objetivo:
Desempenhar as funções de segurança das pessoas e do patrimônio em edifícios comerciais, apartamentos e outros locais.
Atividades:
* Cuidar para limpar e arrumar todas as áreas conforme as normas de limpeza;
* Fornecer atendimento ao cliente excelente;
* Atender às listas de tarefas diárias e registrar todos os quartos atendidos;
* Mantener equipamentos em boas condições;
* Manter-se atento a detalhes importantes;
* Comunicar faltas, danos ou problemas de segurança;
* Resolver reclamações/solicitações razoáveis dos hóspedes e informar quando necessário;
* Inspecionar check-out e conferir os frigobares e consumo do cliente hospede;
* Conferir os enxovais antes de colocá-los a disposição dos hóspedes;
* Inspecionar as unidades habitacionais antes e após o uso;
* Fazer o uso de equipamento de proteção individual (EPI);
* Verificar os níveis de estoque de todos os bens de consumo;
* Cumprir as normas de saúde e segurança e atuar de acordo com as políticas da empresa e legislação de licenciamento;
Benefícios:
* Adiantamento de salário seguro;
* Assistência odontológica inclusiva;
* Café da manhã completo;
* Estacionamento garantido;
* Refeitório disponível;
* Seguro de vida para você e sua família;
* Convênio com Clínica para cuidados médicos;
* Refeição almoço flexível;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Possuir experiência na área de segurança;
* Ser responsável e pontual;
* Ter habilidades sociais para lidar com clientes;
* Ser capaz de trabalhar em equipe;
* Ter conhecimento sobre procedimentos de emergência;
* Ser bem comunicativo;
Outras Informações Importantes
A ocupação exige comprometimento e dedicação. É uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e aprender com nossos profissionais experientes. Além disso, oferecemos oportunidades de carreira!