Gestão de Operações e Projetos
Imagine um ambiente dinâmico, onde a tecnologia transforma o mundo. Aqui, você será responsável por gerenciar operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
A gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final é fundamental para o sucesso desse papel. Você precisará atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
Além disso, você precisará gerenciar relacionamentos, expectativas e interfaces com stakeholders, garantindo que todos estejam alinhados com as metas e objetivos da empresa.
O gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos também é essencial. Você precisará gerenciar Issues & Risk Management das operações/projetos, incluindo Planos de Mitigação.
Para isso, você precisará liderar uma equipe eficaz para múltiplos projetos com times presenciais e remotos. Além disso, você precisará suportar áreas comerciais referentes à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
Outros desafios incluem governança/KPIs das operações/projetos, consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber), liderança em processo de Add-on Sales, habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos, trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades e liderar processo de melhoria contínua.