Indústria em Santo André busca profissional com forte capacidade analítica, visão estratégica e experiência em liderar iniciativas orientadas por dados. Este profissional será responsável por integrar inteligência de mercado, performance de campanhas e análise de dados para impulsionar decisões de negócio e crescimento sustentável. Responsabilidades Liderar a estratégia de marketing com base em dados e insights de BI. Gerenciar equipes multidisciplinares de marketing e analytics (+ou -20 pessoas).Desenvolver e acompanhar KPIs de performance de campanhas, canais e funil de vendas. Integrar dados de CRM, mídia, vendas e mercado para gerar inteligência competitiva. Apoiar decisões de negócio com análises preditivas e prescritivas. Atuar como ponte entre áreas de negócio, tecnologia e marketing. Convênio médico e odontológico, TotalPass, Vale-refeição, Estacionamento e Convênio com o SESC.Requisitos Técnicos:Formação SuperiorInglês avançado, espanhol será um diferencial Experiência em liderança de projetos de BI e Marketing. Domínio de ferramentas de BI e CRM.Vivência com estratégias de marketing digital, branding e performance. Desejável: conhecimento em Google Analytics, GA4, Meta Ads.