Buscamos um especialista em gestão de serviços para liderar a equipe.
A empresa está à procura de uma pessoa altamente motivada e habilidosa para assumir o papel de líder de serviço, com foco em garantir a entrega dos SLAs. Será responsável por priorizar incidentes e solicitações de serviço e gerenciar a sala de guerra para incidentes críticos.
O ideal é que a pessoa tenha capacidade de orientar e apoiar equipes diversificadas de diferentes locais e fusos horários em inglês. Além disso, será necessário gerenciar os recursos da equipe de forma eficaz e comunicar-se efetivamente com as partes interessadas.
O profissional deva ter capacidade de identificar e resolver problemas e desafios durante o ciclo de vida do serviço. Implementará e manterá processos e padrões para garantir a qualidade e a eficiência do trabalho da equipe.
Eles também precisam resoluir conflitos dentro da equipe e liderar, motivar e guiar uma equipe.
Requisitos:
* Inglês avançado;
* Experiência relevante com SAP SD (obrigatório)
* Experiência com SAP Transportation Management (TM) (diferencial)
Atividades:
* Priorizar incidentes e solicitações de serviço;
* Gerenciar a sala de guerra para incidentes críticos;
* Orientar e apoiar equipes;
* Gerenciar os recursos da equipe;
* Comunicar-se efetivamente com as partes interessadas;
* Identificar e resolver problemas e desafios;
* Implementar e manter processos e padrões;
* Resoluir conflitos dentro da equipe;
* Liderar, motivar e guiar equipes.
Vantagens:
1. Oportunidade de trabalhar com colegas de todo o mundo;
2. Ambiente de trabalho virtual flexível;
3. Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira;
4. Benefícios abrangentes;
5. Certificado como