Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em arquivos e documentos

Guarapuava
beBeeAdministração
Documentação
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo:

O cargo de Assistente Administrativo visa garantir a gestão eficaz dos arquivos e registros da empresa, inclusive os armazenados fisicamente e digitalmente.

Auxiliado pela geração de relatórios financeiros e operacionais, atendimento ao cliente, entre outras atividades administrativas complexas.

Essa profissão envolve organizar eventos, reuniões e viagens, além de solicitar materiais para escritório e controlar estoque.


Habilidades e Conhecimentos

* Gestão de documentos e arquivos;
* Sistema de gerenciamento de informações;
* Gestão de processos documentários;

Além disso, o assistente administrativo deve ter habilidade em comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe. Bem como ser versátil, flexível e atualizado em suas funções.

No entanto, o benefício principal desse trabalho está na oportunidade de crescimento pessoal e profissional, pois é uma carreira com diversas perspectivas e possibilidades de desenvolvimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cultura em Guarapuava
Emprego Guarapuava
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Documentação > Emprego Documentação em Guarapuava > Especialista em Arquivos e Documentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar