* Nível de formação: Ensino técnico concluído ou ensino superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Redes e/ou demais áreas correlatas;
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação(CNH) categoria B;
* Disponibilidade para residir em Cruzeiro do Sul - Acre; e
* Habilidades e temas de conhecimento desejáveis: Infraestrutura, Redes, Sistemas Operacionais, Banco de Dados, Servidores, conhecimento básico de linguagem de programação, Hardware e Software, Infraestrutura de servidores (Windows/Linux), Redes de comunicação (LAN/WAN, protocolos), Ferramentas de monitoramento e Segurança da Informação.
Nível de Serviços: Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços. Apoiar nas atividades de auditoria de TI. Apoiar o monitoramento da aderência à política segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação.
Suporte Técnico de Infraestrutura: Orientar os colaboradores nas dúvidas de Infraestrutura de Tl, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final. Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente. Participar e executar correções de problemas e incidentes. Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Apoiar na administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.
Suporte Técnico de Rede: Orientar os colaboradores nas dúvidas relativas à redes de comunicação, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final. Atuar em incidentes e requisições relacionados à redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição.
Soluções de TI: Participar da implementação de processos de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação. Realizar configurações em geral, manutenção de hardwares. e softwares, atuação preventiva.
#LI-JS4
#LI-JS4