 
        Conhecimento, experiencia e formação Experiência em Digital, Marketing Digital, Ciência de Dados, Engenharia de Dados Pacote Office; Google Analytics; Data Studio; Power Bi; GCP, DSP;Superior Completo (Economia, Marketing Digital, Marketing, Ciência de Dados, Engenharia de Dados e etc).Descrição do PapelResponsável por analisar dados, definir novos padrões e melhores práticas de desenvolvimento para criação de campanhas, elaboração de novas estratégias de negócio e identificação de oportunidades para a empresa, além de estruturar, acompanhar e reportar os KPIs da mesa de performance, garantindo o monitoramento contínuo dos resultados e a identificação de oportunidades de melhoria. Principais AtividadesAprimorar os procedimentos de coleta de dados para incluir informações relevantes aos sistemas analíticos; Processar, limpar e verificar a integridade dos dados utilizados nas análises; Colaborar com a equipe de Data Science para fornecer dados consumíveis que apoiem decisões estratégicas; Analisar dados e transformá-los em informações que subsidiem o processo decisório da empresa; Modelar análises específicas, além das leituras geradas por IA; Elaborar pesquisas de tendências de mercado e analisar o comportamento e perfil de clientes; Realizar análises preditivas de tendências de clientes e de concorrência; Estruturar os Data Views da área de Digital da TIM Ultrafibra; Gerenciar, documentar e evoluir os processos de arquitetura de dados do time de performance; Construir o roadmap dos principais projetos de dados da área de Digital; Assegurar a governança de dados, criando mecanismos para garantir qualidade, integridade e confiança das informações