Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Community Manager Pleno - Carmed, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!Propósito do Cargo:Responsável por acompanhar o monitoramento e executar interações nas redes sociais, tanto em canais proprietários quanto em mar aberto.
O Community Manager Pleno tem papel fundamental na execução das ações de atendimento e engajamento da comunidade digital de Carmed.
Sua missão principal é atuar de forma prática no relacionamento com os consumidores, implementando estratégias para fortalecer a presença online e a reputação da marca.Responsabilidades:Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais (social listening), monitorando conversas, menções e tendências, com foco em responder à comunidade de forma ágil e alinhada ao tom de voz da marca;Conduzir interações diárias em canais proprietários, buscando novas oportunidades de conversa (mar aberto) e mantendo uma comunicação ativa com a comunidade;Executar ações para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade digital, fortalecendo o relacionamento com os consumidores;Realizar a sentimentalização de interações, garantindo a categorização correta para identificar oportunidades de melhorias ou pontos de atenção em comunicação e branding;Identificar e agir em oportunidades de relacionamento com creators e influenciadores digitais, estabelecendo contato e promovendo colaborações alinhadas à marca;Colaborar com as equipes de Comunicação e Conteúdo para garantir a execução eficaz das ações que fortalecem a presença digital da marca.Requisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas (diferencial);Experiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, YouTube);Experiência com marcas de beleza (diferencial);Conhecimento em ferramentas de social listening e análise de redes sociais (mLabs, Stilingue, etc.
);Conhecimento em ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos (Monday, Planner Microsoft, etc.
);Habilidade de adaptação de fala e criação de relacionamento com diversos níveis da empresa.Informações adicionais:No processo seletivo, pode ser aplicado teste técnico;Local: Consolação, São Paulo - SP;Modalidade: 100% Presencial;Etapas do processo: Avaliação Comportamental, Termo de Transparência.Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional, com o sangue amarelo correndo nas veias, e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade.
Para nós, remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça, e com nosso jeito fly now, vivemos nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros.
Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Atuamos de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias.
Temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje, somos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando a mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição no DF e em 24 dos 26 estados brasileiros.
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