Horário:
De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
* Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais.
* Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.
* Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento.
* Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade.
* Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade.
* Apoiar o gestor da agência na condução dos processos.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira.
* Expandir o relacionamento do cliente com a agência ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cooperado.
* Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado.
* Realizar cobrança de inadimplentes.
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
* Subsidiar a gestão com informações sobre os débitos de valor para ajuizamento, conforme Política Interna.
Requisitos
Desejável Ensino Superior: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Desejável: Certificação CPA10.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação