Realizar visitas constantes a clientes, visando aumento de vendas, identificando oportunidades de negócios e ameaças, efetuando o atendimento pós-vendas e prospectando novos clientes; Realizar atendimento a clientes, auxiliando a equipe interna na negociação de preços, condições de pagamento, fechamento de combos e campanhas, oferecimento das linhas novas e relatando as oportunidades de negócios; Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa; Analisar constantemente os catálogos das linhas de produtos dos Fabricantes, a fim de orientar os clientes; Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para incrementar as vendas da unidade; Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência; Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, logística, faturamento, devolução, garantia, cancelamento de nota, etc; Contribuir de forma efetiva com as obrigações da empresa no que se refere a indicadores Globais da loja; Divulgar junto aos clientes os cursos do centro técnico da empresa; Realizar a gestão dos clientes da região de atuação; através de reuniões semanais com o gestor de cada loja por meio da interpretação de indicadores comerciais, com objetivo de identificar o plano de ação da semana seguinte; Conhecer o processo de vendas, atuando na promoção da empresa e seus produtos e efetuando a venda, sempre que necessário; Colaborar com os seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento atuante. Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sexta (horário comercial) Benefícios Plano de Cargos e Salários; Unimed (após 6 meses de empresa); Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa); Seguro de vida; Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.