Field Service - Gestão de Ativos – Prestador de ServiçosTipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento presencial a um cliente da 3AM IT.Período: Determinado - 1 mês com possibilidade de prorrogaçãoHorário ComercialLocal: Jaguaré, São Paulo/SPResponsabilidades e AtribuiçõesSuporte de telefonia celular ao usuárioAuxílio no controle do inventário (estoque) dos equipamentos do clienteAbertura e acompanhamento de protocolos de atendimento junto aos canais e plataformas ClaroConfiguração mobile (e-mail, MDM, Apps)Requisitos NecessáriosExperiência com atendimento do cliente/usuárioPacote Office intermediário, principalmente Excel (PROCV/Tabela Dinâmica/Confecção de Relatórios)Usuário Android ou iOS intermediárioBoa comunicação escrita e oralRequisitos DesejáveisConhecimento e experiência atuando com telefonia celularExperiência com suporte técnico em telefonia ou microinformáticaInformações AdicionaisFormação Acadêmica: não informadoSalário: 2,499 BRLCargo: OutrosEmpresa: 3AM IT SERVICESÁrea de atuação: Informática/TecnologiaLocalização: São Paulo, SP, Brazil
#J-18808-Ljbffr