Responsabilidades e atribuições:
Prospectar e gerir uma carteira de clientes (médicos e clínicas) estratégicos para parceria ou prestação de serviços, atuando como principal ponto de contato para atendimento e suporte.
Negociar contratos, prazos e condições comerciais, visando a fidelização e o crescimento da base de clientes.
Acompanhar a satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para análise de desempenho e tomada de decisões.
Colaborar com as áreas de Marketing e Operações para o desenvolvimento de soluções alinhadas às necessidades dos clientes.
Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações com clientes.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins.
Experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos em funções de atendimento, credenciamento, relacionamento e gestão de contratos, remuneração e carteira médica.
Habilidades de negociação, comunicação interpessoal e apresentação.
Domínio de ferramentas de office, CRM e sistemas de gestão comercial.
Capacidade de trabalhar sob pressão, organização e gestão do tempo.
Proatividade, foco em resultados e pensamento estratégico.
Diferenciais:
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Fluência em inglês e/ou espanhol.
Conhecimento do mercado médico hospitalar e clientes-alvo.
Ter contatos de carteira médica será um diferencial
Informações adicionais:
Descrição de benefícios
Plano de saúde (Bradesco) para titular e dependentes;
Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;
Seguro de vida pessoal;
Convênio com redes de farmácias;
Parceria com SESC;
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;
Programa Conectar (reconhecimento por desempenho);
Valorizamos seu bem-estar:
Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;
Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;
Auster – Programa de apoio social;
Total Pass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;
Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário;
Recanto – Espaço pensado para que cada colaborador encontre um momento de pausa, se desconecte da rotina e curta momento de descanso e lazer como: áreas de descanso, aulas de dança, treinamento funcional, alongamento e sala de jogos.
Pensamos no seu desenvolvimento:
Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.
Etapas do processo seletivo:
Triagem
Teste Técnico
Entrevista com Atração de Talentos
Entrevista com a Liderança
Exame Médico