Atividades: - Responsável por atuar como ponto focal do time de reguladores para esclarecer dúvidas, negociar quando necessário e apoiar a tomada de decisões em caso de questionamentos. - Controlar e acompanhar as demandas provenientes do GX, trabalhando com todos os reguladores para resolução de problemas. - Autorizar processos de reembolso, colisão, reparos ou trocas de vidros (como lanternas, para-brisas, faróis, entre outros), verificando a documentação, as regulamentações, o Código Brasileiro de Trânsito e imagens para liberar a cobertura e/ou pagamento de reembolso ao associado. - Negociar com fornecedores de peças, acompanhar a entrega dessas peças nas oficinas e solicitar trocas quando necessário. Realizar também a análise de complementos de orçamento caso solicitado pela oficina. - Autorizar a remoção de veículos das oficinas e informar ao setor de CS sobre a necessidade de encaminhamento para prestadores de serviços que atendam aos requisitos da Lions Mutual. Comunicar essa movimentação a todos os envolvidos (associados, terceiros, licenciados e demais setores). - Analisar, junto ao setor Jurídico, os processos nos quais a Lions foi acionada, avaliando a cobertura dos serviços e discutindo qual reparo deve ser realizado, considerando decisões judiciais e o melhor custo-benefício para a empresa. - Atender demandas da ouvidoria e do setor de experiência do cliente, focando no atendimento ao associado. - Registrar no sistema todas as informações dos eventos, com o objetivo de disponibilizá-las aos setores envolvidos no processo de sinistro. - Realizar atendimentos telefônicos a colaboradores e fornecedores para esclarecer dúvidas sobre os eventos ocorridos. - Negociar com oficinas, validando valores, mão-de-obra e peças, para garantir o atendimento ao associado e otimizar o custo-benefício para a Lions Mutual. - Avaliar, por meio de fotos, se todos os reparos previstos no orçamento foram realizados. Caso as imagens comprovem a conclusão do reparo, emitir o termo de quitação para os prestadores de serviço, assegurando que o serviço foi executado conforme as especificações solicitadas. Requisitos obrigatórios: Experiência com regulagem de sinistros Comunicação verbal e escrita Vivência com negociação Conhecimento em orçamentação de peças (tapeçaria, elétrica, vidraçaria, mecânica) Experiência com atendimento ao público Diferencial: Experiência em oficinas mecânicas Conhecimento nos sistemas (Cilia e SGA) e/ou similares Horário de 08h00 as 18h00, segunda a sexta-feira, presencial, após período de experiência hibrido 2x3. Benefícios: Vale transporte ou auxílio mobilidade, cartão alimentação flash R$18/dia, plano de saúde e odontológico e mais. Localização: Bairro Estoril - Belo Horizonte Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Trabalho remoto - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira