Respostas com postura cordial, empática e profissional, seguindo orientações e padrões da marca;
- Organização e atualização de um relatório semanal com os principais atendimentos, dúvidas frequentes, reclamações recorrentes e tempo de resposta.
- Apoio no levantamento de feedbacks de clientes para relatórios simples (ex: reclamações recorrentes, elogios, sugestões);
**E-commerce e Operações**:
- Acompanhamento de pedidos problemáticos (ex: falhas de pagamento, rastreio parado, etc.), com retorno ao cliente e comunicação com os times responsáveis (logística, e-commerce, comercial, qualidade);
- Apoio no levantamento e organização de informações para campanhas promocionais.
- Suporte operacional em momentos pontuais, como separação, conferência e empacotamento de pedidos do e-commerce, junto à equipe responsável.
**Marketing e Comunicação**:
- Apoio nas ações de Endomarketing, contribuindo com ideias criativas e execuções pontuais (datas comemorativas, aniversários, campanhas internas);
- Criação e disparo de mensagens promocionais e institucionais via WhatsApp;
- Apoio na criação de peças simples no Canva (comunicados, banners internos), a partir de modelos existentes;
- Apoio geral nas rotinas da área de Marketing e E-commerce.
**Requisitos**:
- Estar cursando **Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas** (a partir do 3º semestre);
Diferenciais (não obrigatórios, mas desejáveis):
- Experiência anterior com atendimento ao cliente (SAC, WhatsApp, Reclame Aqui, etc.);
- Noções básicas de plataformas de e-commerce (como Loja Integrada, VTEX, Betalabs, Nuvemshop, Shopify, etc.);
- Familiaridade com redes sociais;
- Familiaridade com marketplaces (Mercado Livre, Amazon, etc.)/
- Conhecimento básico de ferramentas como **Canva**, **RD Station**, **Mailchimp, ActiveCampaign** ou similares;
- Facilidade com organização de arquivos;
- Interesse por **endomarketing** e comunicação interna.
- **Boa comunicação verbal e escrita** (é essencial saber se expressar com clareza e empatia, tanto no atendimento ao cliente quanto em textos e mensagens);
- **Organização e atenção aos detalhes**, especialmente no atendimento e nas tarefas do e-commerce;
- **Responsabilidade e maturidade**, mesmo sendo uma vaga júnior (precisa lidar com o cliente e com tarefas que exigem foco e comprometimento);
- **Disposição para aprender** e ajudar em diferentes frentes (marketing, atendimento e parte operacional do e-commerce);
- **Disponibilidade para trabalho presencial** em Jundiaí/SP, de segunda a sexta-feira (horário comercial).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Jundiaí? Qual bairro?
- Está cursando Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas (a partir do 3º semestre)?
- Tem experiência com atendimento ao cliente (SAC, WhatsApp, Reclame Aqui, etc.)?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)