Overview
Descrição: Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em gestão de bar ou restaurante
Conhecimento em controle de estoques e compras
Capacidade de liderança e gestão de equipes
Habilidades em atendimento ao cliente
Conhecimentos em finanças e orçamentos
Planejamento e organização
Habilidade em resolver conflitos
Conhecimento de normas de higiene e segurança alimentar
Flexibilidade de horário e disponibilidade
Habilidade em marketing e promoção de eventos
Desejável
Experiência em gestão de bar/restaurante
Habilidades de liderança e motivação de equipe
Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas
Conhecimento em controle de estoque e finanças
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
Responsabilidades e atribuições
Gestão eficiente da equipe, promovendo desenvolvimento e treinamento contínuo.
Controle rigoroso de custos e despesas para maximizar a rentabilidade.
Elaboração e implementação de estratégias de marketing para aumento de clientes.
Manutenção de altos padrões de qualidade nos produtos e serviços.
Gestão de estoque eficiente, evitando desperdícios e falta de produtos.
Promoção de um ambiente de trabalho positivo e motivador.
Atendimento ao cliente excepcional, garantindo satisfação e fidelização.
Supervisão do cumprimento das normas de segurança e higiene.
Relatórios periódicos de desempenho para análise e tomada de decisão.
Inovação contínua no cardápio e serviços, atendendo tendências de mercado.
Benefícios
Refeição no local, Vale combustível de R$ 300,00
Jornada de trabalho: ESCALA 6X1. Terça a Sexta: 15:10 às 24:40. Sábados: 14:50 às 24:30. Domingo: 12:00 às 18:00
Conhecimentos
Escolaridade: Técnico - Gestão Empresarial - Indiferente
#J-18808-Ljbffr