Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos. Necessário estar aberto para processo de aquisição de conhecimentos técnicos e habilidades.Responsabilidades e atribuiçõesProspectar, propor, negociar e analisar operações para associados pessoa física e jurídica, no que tange a abertura de contas e comercialização de produtos e serviços financeiros (exceto produtos de investimentos).Requisitos e qualificações Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional.Ensino superior concluído / em andamento: Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial e Áreas afins.Disponibilidade de locomover-se.Muito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi