 
        
        Customer Service - Analista de Exportação (Japão)
Há mais de 60 anos a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a sua mesa, sempre com o sabor e a qualidade que vão surpreender a toda a família.
 * Acompanhamento de visitas de clientes (Japão e Coreia) nas fábricas da Seara.
 * Realização de relatórios, planos de ação e follow up com as áreas envolvidas no contexto de Claims.
 * Visitas às fábricas para follow up em caso de crise ou problemas crônicos de nível de serviço.
 * Atuar como ponto focal de RACS na regional Japão e Coreia e realizar tradução e envio de cartas resposta direto aos clientes.
 * Todos os assuntos de apoio que exigem tradução para o japonês (desde RACs, problemas com documentação, entre outros temas).
 * Fluente em japonês e inglês (fala e escrita).
 * Disponibilidade para viagens.
 * Graduação nível superior completa;
 * Experiência com produção de alimentos (desejável).
#J-18808-Ljbffr