 
        
        Descrição da vaga
Na ISH, nosso objetivo é criar um mundo digital seguro e acolhedor. Estamos na vanguarda da mitigação de riscos, assegurando que a cibersegurança seja uma garantia de tranquilidade para empresas e pessoas. Não é apenas uma responsabilidade, mas um compromisso que nos permite capacitar a inovação .
Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento... Se sim: A ISH é o SEU lugar
O que nos move em direção ao futuro?
A lealdade guia nossas ações, com integridade e verdade sempre presentes.
Cuidado é uma via de mão dupla: cuidamos uns dos outros para sermos cuidados.
Com proatividade e competência, o crescimento é uma realidade para quem se destaca.
A resolutividade é o nosso foco: identificamos, entendemos e solucionamos problemas com eficiência.
O reconhecimento é parte do nosso dia a dia, onde mérilo e bom trabalho são sempre celebrados.
A motivação nos move, e trabalhamos todos os dias com vontade de fazer a diferença.
Venha trilhar os caminhos da #estradaparaofuturo junto com a gente
Responsabilidades e atribuições
 * Gerenciar e coordenar o fluxo de tickets de suporte, garantindo a resolução eficiente e oportuna dos problemas relatados pelos usuários;
 * Classificar, categorizar e priorizar os tickets de acordo com sua urgência e impacto nos negócios;
 * Acompanhar o progresso dos tickets, assegurando que eles sejam atribuídos aos técnicos adequados e acompanhados até sua conclusão;
 * Comunicar-se com os times internos para fornecer atualizações sobre o status dos tickets e solucionar quaisquer dúvidas ou problemas adicionais;
 * Enviar checklist do ambiente;
 * Identificar tendências e padrões nos tickets de suporte, a fim de ajudar a melhorar os processos internos e evitar problemas futuros;
 * Auxiliar sempre que necessário, as atividades relacionadas a controles e monitoramento de segurança da informação.
Requisitos e qualificações
 * Experiência comprovada em suporte de TI ou áreas correlatas;
 * Conhecimento em Service Now ou em sistemas de gerenciamento de tickets similares;
 * Formação técnica em informática ou graduação na área de Tecnologia da Informação (diferencial);
 * Habilidades de comunicação excelentes, tanto verbalmente quanto por escrito;
 * Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar sob pressão;
 * Organização e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
Na ISH, acreditamos que as pessoas são o nosso patrimônio. Por isso, proporcionamos bem-estar, desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores Aqui você encontra:
Para sua saúde física e mental:
 * Plano de saúde sem mensalidade para você;
 * Plano odontológico sem mensalidade para você;
 * Seguro de vida;
 * Pipo Saúde: Corretora digital de saúde e benefícios corporativos;
 * Zenklub: Plataforma de saúde emocional e bem-estar, com descontos especiais;
 * Wellhub: Plataforma que conecta você às diversas redes para ajudar no cuidado do seu bem-estar (e o de sua família).
Para seu dia a dia:
 * Previdência Privada;
 * Vale transporte;
 * Vale Alimentação ou Refeição;
 * Dayoff de Aniversário: Que tal uma folga no mês do aniversário?
 * Casual ISH – Conforto e profissionalismo caminham juntos: escolha um look que reflita seu bem-estar, respeitando o ambiente de trabalho;
 * Café da manhã e da tarde com frutas, mais disposição para a rotina presencial;
 * Programa de indicação de novos colaboradores com bônus em dinheiro;
 * Kit Onboarding: Preparamos um super kit para apoiar no seu dia a dia no trabalho.
Para o desenvolvimento da sua carreira:
 * Deeplearning: Nossa Universidade Corporativa - Um espaço dedicado ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, com cursos, treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento profissional e pessoal;
 * Oportunidade de crescimento profissional;
 * Cultura de feedback e desenvolvimento;
 * Programa exclusivo para lideranças;
 * Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação; Nossa liderança é acessível As portas estão sempre abertas e você pode encontrá-los nos corredores da empresa.
Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.
Tá esperando o que? #vemserISH
Venha fazer parte da ISH: Protegendo o mundo digital, valorizando pessoas
Na ISH, somos apaixonados por cibersegurança e acreditamos que proteger o mundo digital vai além da tecnologia, é sobre cuidar das pessoas. Todos os dias, trabalhamos para garantir a segurança de empresas, permitindo que elas cresçam em um ambiente seguro e confiável. Nosso objetivo é claro: cuidar da segurança digital para que nossos clientes possam focar no que realmente importa.
Com 28 anos de experiência e uma equipe de mais de 800 colaboradores, já protegemos mais de 1 milhão de ativos e resolvemos mais de 10 mil incidentes de segurança. Somos um time que cresce junto e nunca para de inovar.
Nossos reconhecimentos:
 * Estamos entre as melhores do mundo em cibersegurança, sendo a única brasileira no Top 22 do ranking global MSSP Alert.
 * Fomos reconhecidos como Empresa do Ano em 2023 pela Frost & Sullivan.
 * Recebemos o selo Great Place to Work (GPTW) pelo quinto ano consecutivo, além do reconhecimento Great People Mental Health, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar dos colaboradores.
 * Somos destaque no setor de cibersegurança com o reconhecimento do ISG Provider Lens, sendo referência em serviços de segurança gerenciados.
 * Temos a certificação Certigov, que garante as melhores práticas em compliance e vendas ao governo.
#J-18808-Ljbffr