Atende o revendedor físicamente dentro da loja, realiza demonstrações e experimentações de
serviços e produtos ao revendedor, buscando sempre a satisfação e fidelização dos clientes
proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
- Utilizar o modelo de Atendimento Pulsar.
- Fechar vendas.
- Realizar correta troca de ambientação da loja no ciclo.
- Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação da
Franqueadora.
- Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos revendedores.
- Realizar a manutenção dos Revendedores (pós-venda).
- Conhecer, acompanhar, controlar e cumprir meta diária.
- Efetuar trocas.
- Preencher formulário de trocas - CRC.
- Fazer os agendamentos e executar as experimentações na sala da beleza.
- Prestar consultoria diferenciada para atender necessidade do revendedor reforçando os
diferenciais dos nossos produtos.
- Organizar e manter o layout dos produtos.
- Organizar e repor o estoque de segurança, seção de produtos e demonstradores.
- Organizar e checar a data de validade dos produtos, conforme sistema Peps.
- Participar da contagem de estoque.
- Fazer combos e executar ações de vendas previamente definida com seu gestor imediato.
- Receber, conferir mercadorias e providenciar regularização quando necessário (Loja sem
gerente).
- Acessar manual de operações na Extranet