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Especialista em negociação de clientes

Teresina
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Especialista em CRM

Vaga: Especialista em CRM.

Nós estamos em busca de um(a) Especialista em CRM para integrar nosso time.

Responsável por implementar, manter e evoluir a operação de CRM da empresa.

O candidato deve ter experiência prática em ferramentas de CRM, perfil analítico e foco em resultados.

Para esta posição é fundamental ter conhecimento em estratégias de nutrição de leads e jornada do cliente.

* Pré-requisitos:
o Experiência prática e comprovada manipulando ferramentas de CRM;
o Vivência com fluxos de automação, criação de funis e segmentações;
o Capacidade de prestar suporte e atendimento aos usuários do CRM;
o Organização, autonomia e atenção a detalhes;
o Disponibilidade para contato frequente com clientes e equipe interna;
* Diferenciais:
o Experiência prática com a ferramenta Kommo CRM e suas automações;
o Conhecimento em estratégias de nutrição de leads e jornada do cliente;
o Vivência no mercado imobiliário ou em agências com foco em performance comercial;

A pessoa ideal para este cargo tem habilidades técnicas como domínio no uso de CRMs e suas funcionalidades.

Ao mesmo tempo, é importante ter habilidades comportamentais como perfil proativo e resolutivo, clareza e empatia na comunicação.

Além disso, é necessário ter capacidade de atuar com autonomia, mas com forte senso de colaboração.

É essencial possuir vivência com fluxos de automação, criação de funis e segmentações, além de habilidade para análise de métricas e sugestão de melhorias com base em dados.

Este cargo exige profissionais que sejam capazes de configurar e manter funis, automações e campos personalizados no CRM.

Também é responsável por realizar implementações esporádicas conforme necessidade dos clientes e times internos.

Prestar suporte no uso do CRM para clientes e equipe comercial é fundamental.

Além disso, é necessário garantir que os dados estejam atualizados, organizados e em conformidade com as regras do negócio.

Fazer parte do time de sucesso do cliente na extração de relatórios, análises e segmentações é uma grande oportunidade.

Portanto, somos procurar por alguém que tenha experiencia em gerenciar processos e também seja capaz de estruturar documentos.

Requisitos: Experiência em ferramentas de CRM, perfil analítico, foco em resultados.

Habilidades: Técnicas (domínio de CRMs), comportamentais (perfil proativo e resolutivo).

Ambiente de Trabalho: Equipe dinâmica, ambiente de trabalho remoto.

Carreiras Profissionais: CRM, Marketing, Vendas.

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