**Sobre a Vaga de Trabalho**
O nosso papel é executar rotinas financeiras da empresa.
* Analisar notas fiscais para verificar se estão escrituradas corretamente;
* Apuração de impostos e entrega das obrigações acessórias;
* Experiência em lucro real e administração contábil;
**Análise da Escrituração de Documentos Fiscais**
A análise consiste em verificar se os documentos fiscais estão corretos, com valores, número, base de cálculo, alíquota e valor dos impostos.
**Apuração de Impostos ICMS, PIS e COFINS**
Essa apuração envolve analisar as possibilidades de créditos incidentes sobre as aquisições, efetuando a apuração (débito-crédito).
**Revisão de Retenções na Fonte e IRPJ e CSLL**
As retenções incluem verificar notas fiscais de serviços tomados e confirmar se estão em conformidade com as legislações.
Além disso, são realizadas apurações de IRPJ e CSLL.
**Entrega de Obrigações Acessórias**
Essa entrega inclui a apresentação de relatórios como EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições e Reinf.