A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Responsável por recepcionar e tratar chamados (incidentes) relacionados à ferramentas sistêmicas de transportes e na identificação de necessidade de capacitação de usuários finais.
**Requisitos**:
Ensino superior em andamento Bacharelado, tecnólogo ou Licenciatura em Ciência da Computação, Gestão da Informação ou área correlacionada. Experiência em atendimento técnico e requerimentos de usuários. Comunicação assertiva, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e planejamento Capacidade para gerenciar e/ou executar demandas de natureza diferentes simultaneamente, gerando resultados assertivos
**Responsabilidades**:
1. Atender e tratar chamados de baixa e média complexidades; 2. Orientar usuários com instruções simples, passo a passo 3. Relacionar problemas técnicos e soluções em registros de dados; 4. Filtrar e categorizar chamados conforme criticidade; 5. Identificar oportunidades de melhorias sistêmicas; 6. Acionar fornecedores externos para correção de problemas sistêmicos; 7. Fazer acompanhamento de incidentes e problems até que os mesmos sejam finalizados; 8. Escalonar ou endereçar incidentes conforme criticidade e impacto; 9. Suportar a elaboração de FAQs, e-learning e outros materiais de apoio para o usuário final; 10. Respeitar os conceitos e regulamentos de segurança (SHE).
- JOB ID
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BR13259
- COUNTRY
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Brazil
- CITY
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Jandira
- CATEGORY
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Transportation
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