Funcionário de Suporte Técnico
O cargo de funcionário de suporte técnico envolve atender e registrar chamados via ferramenta de SAC, e-mail e telefone. Além disso, é responsável por diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade, prestar suporte a redes e conectividade, e auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários.
Necessidades do Cargo
* Técnico completo ou Superior cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas;
* Experiência com suporte técnico N1;
* Experiência com ferramentas de atendimentos a chamados;
* Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, RDP, VNC ou similares);
* Conhecimento em Linux;
* Noções de redes de computadores (DNS, DHCP, VPN, Firewall, TCP/IP);
* Conhecimento básico em banco de dados (consultas SQL, permissões, troubleshooting);
* Conhecimento básico de HTML. PHP e Javascript.
Vantagens do Cargo
* VR/VA mensal (R$1.150,00) + VT + Plano de Saúde Unimed (após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto;
Sobre a Carga Horária
40 horas semanais, Segunda a Sexta-feira, Horário Comercial