 
        
        A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. #SomosGreaters #Tech
Requisitos e Qualificações
Experiência em trabalho de serviços de suporte operacional em hardware, software e redes de computadores cliente/servidor;
Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas;
Experiência em atendimento a usuários, relacionado à Tecnologia da Informação, em centrais de serviços (Help Desk ou Service Desk);
Possuir experiência em Active Directory em criação, configuração e manutenção de usuários, grupos e computadores;
Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
Ensino médio concluído
Habilidade no trato com as pessoas e no trabalho em equipe.
Informações Adicionais
Atuação presencial
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
Seguro de vida
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
#J-18808-Ljbffr