**Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você**
**Como será seu dia a dia?**
- **Central de Atendimento Receptivo por voz**:Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.
**Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
- #EncontreMaisDoQueVoceBusca_
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- **Responsabilidades e atribuições**
- O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Tem título de eleitor;
- Ensino Médio Completo;
- Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
- Residir em Salvador.
**Competências Desejáveis**:
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
- Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.
**Horário de trabalho**:15:40 às 22:00
**Jornada de Trabalho**:180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo (a Operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos)
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho PRESENCIAL**:Unidade ATENTO URUGUAI**:Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**! Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do ate