Buscamos um profissional para desenvolver a capacidade de nossos funcionários para garantir que os processos de exportação sejam realizados com eficiência e qualidade.
Descrição do Cargo
O cargo visa garantir que os processos de exportação sejam realizados com eficiência e qualidade.
Responsabilidades
* Verificação e Validação de Documentos: Realizar a verificação e validação de documentos comerciais, garantindo que atendam às normas aduaneiras e regulamentações comerciais;
* Cobrança e Recebimento: Cobrar e receber pagamentos dos clientes e fornecedores, garantindo a liquidação das operações comercializadas;
* Análise Contínua: Melhorar contínuamente as práticas comerciais da empresa através da análise de processos e identificação de oportunidades de melhoria;
* Suporte ao Departamento de Vendas: Fornecer suporte ao departamento de vendas, assistindo nas negociações com clientes e fornecedores.
Habilidades Requisitadas
* Experiência Profissional: Experiência mínima de 2 a 4 anos na área de Comércio Exterior, Administração ou Logística;
* Dominho em Programação: Domínio em programação de embarques e controle documental;
* Vivência em Ambiente 4PL: Vivência em ambiente 4PL;
* Inglês Intermediário: Inglês intermediário desejarável;
* Sistemas de Comércio Exterior: Conhecimento em sistemas de comércio exterior (Ecomex é diferencial).
Benefícios
* Vale Refeição: Vale refeição de R$ 39,00;
Vale alimentação de R$ 394,00;
Plano de saúde com Coparticipação de 100,00%;
Seguro de vida;
Vale transporte de 4,00%;
Transporte fretado de R$ 200,00;
Auxílio creche de R$ 234,00;
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta-Feira, das 08:30 às 18:00 - Modelo híbrido, 1x por semana Home Office.
Escolaridade: Graduação em administração, comércio exterior, logística ou áreas correlatas; Habilidades Técnicas: MS OFFICE;
Habilidades Comportamentais: comunicação, capacidade analítica, comprometimento, organização, resposabilidade.