Resumo das atividades: Será responsável por analisar a jornada completa do cliente dentro da empresa, identificando oportunidades de melhoria e fortalecendo os pontos positivos da experiência com nossa marca. O Analista de Sucesso do Cliente deverá garantir que cada interação do cliente com nossos produtos e serviços reflita nossa missão e valores. A atuação será de forma integrada com todos os setores da empresa, mapeando como as atividades de cada área impactam a satisfação do cliente e propondo melhorias contínuas. Além disso, será de responsabilidade do cargo, desenvolver estratégias para elevar os níveis de atendimento, fidelização e satisfação dos clientes em todas as etapas do relacionamento.Requisitos:Ensino médio (desejável curso técnico em atendimento ou áreas afins).Experiência em atendimento ao cliente.Conhecimento em sistemas de CRM.Inglês intermediário.Boa dicção e escrita, postura profissional e habilidades interpessoais.Organização, proatividade, capacidade de multitarefas e foco em resolução de problemas.Oferecemos:Vale-alimentação no valor de R$ 220,00Vale-refeição no valor de R$ 420,00Assistência psicológicaConvênio médico, odontológico e farmáciaPlano de carreiraHorário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30.
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