Estamos formando um banco de talentos para futuras oportunidades na área de Sinistros.
Pessoas com deficiência (PCD) são muito bem-vindas em nosso time!
Atuação na equipe de Seguros que presta atendimento à corretora do cliente, localizado em Porto Alegre / RS. Jornada em regime híbrido (3 dias presenciais no bairro Jardim Lindóia / Porto Alegre e 2 dias home office), de segunda à sexta-feira, das 09 : 00 às 18 : 00, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
RESPONSABILIDADES
Suporte técnico para Cooperativas e áreas internas;
Realização de atividades envolvendo as jornadas de pós-vendas e sinistros de seguros;
Atendimento à chamados em ferramenta interna do cliente;
Realização de cadastros em geral;
Realizar processo de fechamento de indicadores mensal;
Cruzamento de planilhas e informações de indicadores;
Criação de materiais técnicos como: manuais, guias, comunicados, treinamentos;
Atuar apoiando as Cooperativas no operacional relacionado a sinistros de seguros abertos, analisando as melhores soluções em serviços para os associados, melhorando a jornada do produto e o atendimento as cooperativas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Logística, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas correlatas;
Experiência na área de Seguros e / ou Sinistros (mínimo de 01 ano);
Conhecimentos em pacote Office (Excel intermediário, Word, Power Point).
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Comprometimento, responsabilidade e agilidade com as entregas;
Perfil proativo e solucionador, com olhar crítico para identificar melhorias nos processos;
Número de vagas : 15
Local de trabalho : Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Analista
Gostar de desafios e inovação.
VALORIZADO
Tempo de experiência : Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Seguros
Sinistros
Pacote Office
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