**Gestão da agência de comunicação**: plano e execução de campanhas/ações;
**Gestão da assessoria de imprensa**: planejamento, relacionamento com jornalistas/redações, eventos, aprovação de releases e acompanhamento dos resultados;
**Gestão das redes sociais**: plano, aprovações e resultados;
**Gestão do blog e site**: comunicação e identidade visual;
Responsável pelo go to market dos lançamentos e melhorias de produtos: cronograma e acompanhamento de todas as etapas até go live;
Planejamento e execução de eventos internos e externos de hidratação;
Avaliação, busca e execução de parcerias/patrocínios para marca;
Guardião da identidade e linguagem da marca em todos os pontos de contato;
**Gestão do budget da área**: criação de pedidos, controle e acompanhamento dos gastos e fornecedores.
Responsável pela gestão de influenciadores e parceiros da marca;
Contratar e realizar pesquisas de marca, produtos e penetração;
Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
Contribuir com o desenvolvimento de projetos e ações de melhoria, no âmbito de sua atuação.
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia ou outros ;
Experiência como analista na área de marketing com produto de bem de consumo ;
Pacote Office nível avançado ;
Inglês nível intermediário a fluente ;
Redação, SEO, Midia de performance, Inbound marketing;
Mídia Digital Experiência com empresas ou áreas de Sustentabilidade Pacote Adobe.