Acompanhar toda a trajetória do cliente na empresa, desde o onboarding, testes operacionais, implantação do sistema até o acompanhamento no dia a dia, atuando na solução de problemas e acompanhamento de novas demandas sugeridas pelos clientes
Participar e apoiar o processo de vendas junto ao comercial (follow-up de contatos, tomar nota das reuniões, simulação dos custos);
Recepcionar a documentação de adesão e fazer o onboarding dos usuários na Plataforma;
Documentar e acompanhar as implantações junto ao cliente para garantir que o sucesso das implantações;
Manter o CRM atualizado de acordo com os procedimentos definidos;
Engajar os clientes nos produtos, garantindo que eles conheçam as funcionalidades disponíveis e os diferenciais da Plataforma;
Coletar sugestões e as novas demandas de clientes, acompanhar o andamento com P&D e dar o retorno aos solicitantes;
Acompanhar as novas funcionalidades da Plataforma junto à equipe de desenvolvimento de produtos;
Realizar o acompanhamento e monitoramento contínuo das operações dos clientes na Plataforma;
Revisar e sugerir melhorias nos manuais do usuário com o olhar do cliente;
Prestar contas dos indicadores de atendimentos (SLAs);
Atuar na resolução dos chamados em aberto e sugerir melhorias no processo;
Documentar e atualizar os procedimentos da área;
Reportar bugs e incidentes reportados pelo cliente ou identificados internamente;
Ser o ponto de contato da carteira de clientes que foi designado e dar suporte ao contato com outras áreas da empresa quando for necessário (contas a pagar, DFS, etc).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13o salário