O coordenador de marketing será responsável por liderar a área de Novos Produtos e Insights, atuando na linha de frente da identificação, validação e proposição de novas oportunidades de negócio.
Ele aplicará metodologias para estruturar e testar hipóteses, coordenar PoCs e apoiar a priorização das iniciativas mais relevantes.
Habilidades e qualificações
* Experiência em liderança e gestão de equipe;
* Conhecimento avançado em Agile, MVP e Design Thinking;
* Análise de dados e tomada de decisões orientadas ao crescimento.
Vantagens
Fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora; Desenvolver habilidades em metodologias ágeis e trabalho em equipe;
Desenvolver e analisar planos de negócios que alinham com as estratégias da empresa;
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Oportunidades de carreira
Aqui você encontrará:
* Oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de produtos inovadores;
* A possibilidade de trabalhar em projetos diversificados e complexos;
* E um ambiente de aprendizado contínuo e desafio constante.