Sobre o Grupo BIA Serviços: Somos uma empresa que atua na gestão empresarial, nosso propósito é promover a integração entre equipes e orientar decisões estratégicas que gerem os melhores resultados. Além disso, destacamo-nos no setor de Saúde, oferecendo serviços de Engenharia Clínica, assistência técnica em equipamentos médico-hospitalares e soluções customizadas para hospitais e clínicas da rede pública e privada. Se você busca impacto positivo, inovação e desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time! Local de Trabalho: Alphaville, Barueri/SP Tipo de vaga: Efetiva (CLT) Horário: Seg - Sex - 07:30 às 17:18 Salário: R$ 2.200,00/mês Atividades e Responsabilidades: Atender e registrar solicitações de clientes, oferecendo suporte rápido e eficiente; Realizar acompanhamento de dúvidas e abertura de chamados técnicos; Monitorar e controlar diariamente o status dos chamados técnicos, garantindo sua resolução dentro dos prazos; Solicitar e enviar orçamentos relacionados às demandas dos clientes; Elaborar relatórios mensais sobre chamados técnicos, consolidando informações e indicadores; Organizar e agendar manutenções preventivas em conjunto com a equipe técnica; Realizar lançamentos e atualizações de informações no sistema da empresa; Participar do rodízio de plantões aos sábados, conforme escala predefinida. Requisitos: Ensino Superior em Administração Completo ou Cursando; Experiência em atendimento ao cliente e acompanhamento de chamados técnicos; Experiência em elaboração de relatórios; Domínio do pacote Office; Desejável conhecimento em ferramentas de controle de chamados e sistemas internos (Effort por exemplo).