VAGA: COORDENADOR(A) DE QUALIDADE
Local: Centro – SP
Formato: Presencial
Você tem experiência com gestão de qualidade em operações de atendimento e é movido(a) por resultados e melhoria contínua? Então essa oportunidade é pra você!
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar os processos de monitoramento e garantir a excelência no atendimento das operações da empresa.
Principais responsabilidades:
1. Planejar e acompanhar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme diretrizes do Comitê de Qualidade;
2. Elaborar cronogramas, laudos e relatórios de performance;
3. Acompanhar indicadores, identificar desvios e propor ações corretivas;
4. Apoiar a liderança na análise dos resultados e na calibração das avaliações de qualidade;
5. Interagir com clientes para alinhar padrões e propor melhorias;
6. Coordenar a equipe, a infraestrutura e os processos da área de Qualidade;
7. Participar da seleção de novos talentos para o time.
Requisitos:
1. Experiência de 3 anos em gestão de Call Center, sendo pelo menos 1 ano na área de Qualidade;
2. Superior completo;
3. Conhecimento em Monitoria Automatizada;
4. Desejável formação Green Belt (Six Sigma);
5. 1 ano de experiência comprovada na gestão de times de qualidade;
6. Conhecimento pleno em speech e text analytics, com uso comprovado de IA generativa;
7. Habilidades em gestão de pessoas e visão analítica.
Se você é comprometido(a), analítico(a) e quer atuar em um ambiente que valoriza a qualidade e o desenvolvimento, essa vaga é pra você!
Efetue a sua inscrição e envie seu currículo. #J-18808-Ljbffr