Responsabilidade e Atendimento
* Trabalhar com informações de clientes para análise, providenciar cadastro e alterações necessárias em acordo com as negociações realizadas;
* Atender reclamações e melhorar processos da área, orientando os demandantes sobre abertura indevida e qualidade.
* Apoiar no Grupo de Qualidade para propor melhorias no processo e reduzir possíveis erros operacionais.
* Emitir cartões aos prestadores e acompanhar a entrega efetiva.
* Realizar atendimento jurídico via Joker, buscando cumprimento das liminares e NIP's;
* Processar movimentações cadastrais (inclusões, exclusões e alterações) conforme regras de aceitação e atualizar a base de dados do cliente.
* Cancelar contratos como demanda via sistema interno;
* Gerenciar o faturamento conforme procedimentos pré-estabelecidos e realizar providências de cancelamento e regularizações necessárias.
* Emitir notas fiscais eletrônicas junto à Prefeitura, seguindo as obrigações legais e tributações.
* Analisar e responder demandas de corretores através da central de atendimento e áreas relevantes, garantindo SLA;
* Gestionar o pagamento de comissões e gerar extratos para Corretores e Unimeds;
* Verificar inconsistências cadastrais referentes ao arquivo DMED e aplicar ajustes nos contratos comunicados aos contratantes.