Descrição: Responsabilidades e Atividades: - Organização e Logística de Eventos: Auxiliar no planejamento, organização e execução de eventos internos e externos, como feiras, lançamentos de produtos, ações promocionais e eventos institucionais. - Gestão de Tarefas: Utilizar ferramentas de gestão de tarefas para planejar, organizar e acompanhar as atividades do setor de marketing, garantindo prazos e qualidade na execução das demandas. - Suporte nas Ações de Marketing: Apoiar na execução de campanhas promocionais, ações de endomarketing, fazendo a frente de atendimento entre as casas / áreas e o time de marketing. - Controle e Organização de Materiais: Manter controle dos materiais de marketing, brindes, estoque de materiais gráficos e de divulgação. - Acompanhamento de Fornecedores: Realizar cotações, negociações e acompanhamento de fornecedores para produção de materiais e organização de eventos. - Apoio nas Redes Sociais: Colaborar na criação de conteúdos para as redes sociais, realizando publicações diárias e interagindo com o público, acompanhando o engajamento das postagens e sugerindo melhorias para aumentar a performance, e o monitoramento leads canais do grupo Mônaco. - Indicadores de conversão - KPIs, fazendo o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa. Diferenciais: - Experiência em CRM - Conversão de leads, jornada do cliente, segmentação de clientes. - Conhecimento em análise de métricas digitais. - Conhecimento BI Requisitos: - Excelente escrita. - Habilidade para trabalhar com projetos simultâneos. - Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração. - Conhecimento em SEO. - Conhecimento nas ferramentas tanto do Google, como AdWords, Analytics e Meta. - Conhecimento das ferramentas para criação de peças e layouts. - Conhecimento em estratégias on e off-line. - Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade. Observações sobre a remuneração: Não informado