1. Graduação completa em Administração, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins
2. Domínio da ferramenta Excel, Power Point e Power BI
3. Perfil analítico e comunicativo
4. Desejável experiência em empresas de varejo
5. Negociação do Plano de JBP anual, com foco numa visão 360 para potencializar os resultados de venda, market share e margem.
6. Gestão dos planos de JBP, garantindo o controle e análise dos indicadores negociados.
7. Alinhamento estratégico junto as indústrias para promover ativações em loja, de acordo com o calendário promocional.
8. Liderança de projetos e iniciativas conectando as áreas internas para garantir visibilidade e ROI junto aos parceiros de negócios.
9. Análise de indicadores internos para tomada de decisão com base nos dados.
10. Contato direto com as indústrias parceiras, liderando reuniões mensais de apresentação de resultados e recomendado possíveis ajustes nos planos estratégicos.
11. Interface com áreas internas como Comercial, Marketing, Digital, Retail Media, Eventos.
#LI-AP2
#LI-ONSITE